Página inicial > Edital > Extensão > Edital 27/2019 - Oferta de vagas para interessados em participar como alunos em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC)
Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 11h45 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 11h46 | Acessos: 795

Objetivo:

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas torna pública a abertura de matrículas para sete Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), de acordo com o que estabelece o presente Edital. Os cursos são inteiramente gratuitos e abertos à comunidade externa e interna do IFSULDEMINAS, contanto que sejam respeitados os pré-requisitos mínimos.

Pré-inscrição e matrículas:

Todos os interessados nos cursos precisam fazer uma pré-inscrição on-line (clique aqui), antes de efetuarem suas matrículas presencialmente. Após a realização da pré-inscrição, os interessados deverão fazer a matrícula por ordem de chegada dos candidatos, desde que respeitados os requisitos mínimos do curso. O período de matrículas será do dia 24/07/2019 até o dia 05/08/2019, de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 18:30h OU até completarem todas as vagas disponibilizadas para o curso, o que ocorrer primeiro. As matrículas serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, no 300, bairro Jardim Esperança, Poços de Caldas - MG. A lista de documentos que deverão ser entregues no ato da matrícula constam no item 4.5 do edital.

Publicado em 12/08/2019, às 11:45.