Página inicial > Edital > Extensão > EDITAL 06/2022 - PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O APOIO AO ESCRITÓRIO DE PROJETOS DO IFSULDEMINAS
Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 19h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h48 | Acessos: 1095

Resultado final da seleção de bolsista para o Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, publicou o resultado final da seleção de bolsista para o Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS (Edital 06/2022):

Publicado em 21/03/2022.

Resultado após recurso e convocação para entrevista da seleção de bolsista para o Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, publicou o resultado após recurso e convocação para entrevista da seleção de bolsista para o Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS (Edital 06/2022):

Publicado em 15/03/2022.

Resultado da 1ª fase da seleção de bolsista de apoio ao Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, publicou o resultado da 1ª fase da seleção de bolsista de apoio ao Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS:

Publicado em 10/03/2022.

Homologação das inscrições para a seleção de bolsista de apoio ao Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, publicou a homologação das inscrições para a seleção de bolsista de apoio ao Escritório de Projetos do IFSULDEMINAS:

Publicado em 09/03/2022.

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA APOIO AO ESCRITÓRIO DE PROJETOS DO IFSULDEMINAS

Oportunidades para os cursos Administração, Engenharias, Gestão de Projetos, Ciências Exatas e da Natureza. Inscrições até dia 08/03/2022.

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão -  NIPE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas, torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando a seleção de candidato à função de bolsista de apoio técnico.

1. DO OBJETIVO

Selecionar bolsista interno ou externo para atuar na implementação e desenvolvimento do Escritório de Projetos vinculado à CPPI - Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - do IFSULDEMINAS, campus Poços de Caldas.

2. PRÉ-REQUISITOS

Para se candidatar à vaga o candidato:

• Graduação em Administração, Engenharias, Gestão de Projetos, Ciências Exatas e da Natureza.
  • Mínimo, 2 (dois) anos de efetiva experiência no setor Público com apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, especialmente na área de Gestão de Projetos.
  • Não possuir outra modalidade de bolsa;
  • Ter disponibilidade de 25 horas semanais;
  • Não estar afastado por qualquer tipo de mobilidade acadêmica, inclusive intercâmbio ou por trancamento de matrícula.

3. DO VALOR DA BOLSA E CARGA HORÁRIA

Será oferecida 01 bolsa com valor mensal  de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para 25 (vinte e cinco) horas semanais.

4. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08/03/2022 pelo formulário. No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar os seguintes documentos em formato digital em mesmo arquivo de PDF:

I. Curriculum vitae;

II. Diploma de Graduação

III. Histórico escolar.

IV. Comprovante de conclusão ou de matrícula em curso de Pós-Graduação em áreas relacionadas à Gestão de Projetos e compatível com o exigido no Artigo 2.1 deste Edital.

V. Cursos de aperfeiçoamento ou capacitação relacionados a área de Gestão de Projetos realizados nos últimos 5 anos, com carga horária mínima de 60 horas.

VI. Comprovante de experiência laboral de ao menos 02 anos na área (requisito mínimo), com vínculo no Setor Público ou certificado de participação em projeto de pesquisa por no mínimo de 02 anos. Para comprovação de experiência em instituição privada ou pública será aceita cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social da página em que se encontra o número da carteira, dados pessoais (frente e verso) e das páginas dos contratos que comprovem o respectivo período de trabalho/estágio/voluntariado. Se de órgão público, será aceita certidão ou declaração, expedida pelo órgão público competente com a devida identificação do emissor, devidamente assinados pelo órgão ou entidade declarante, constando o período, carga horária e função.

5. DO CRONOGRAMA

cronograma edital

Poços de Caldas, 23 de fevereiro de 2022.