Berenice Santoro

Berenice Maria Rocha Santoro possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1988), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1994) e doutorado em Ciências - Psicologia pela Universidade de São Paulo (2002). Experiência na área de Educação com atuação na educação básica e no ensino superior nas seguintes áreas: fundamentos da educação, planejamento educacional, educação especial, educação de surdos, metodologia de pesquisa. Atualmente, atua como Pedagoga no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.