Home Docentes
Yull Heilordt Henao Roa

Heilordt-2016Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Surcolombiana de Neiva - Colômbia em 2004. Ingressou em 2007 no Laboratório de Sensores Microeletrônicos (LSM) da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FECC) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Brasil, na qual recebeu o título de mestre em 2009 e o título de doutor em 2013. Possui experiência em instrumentação, sensores, circuitos eletrônicos embarcados e programação em LabVIEW. Seus interesses incluem empreendedorismo, desenvolvimento de novos produtos e pesquisa, principalmente nas áreas de instrumentação de precisão, sistemas eletrônicos embarcados, sensores, sistemas inerciais e biomecânica. Atualmente, é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS).

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8714199981613742