Home Docentes
Alexandra Manoela Oliveira Cruz

Alexandra_M_O_CruzPossui título de bacharel e licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Viçosa (2007), mestrado em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2009), doutorado em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2013) no qual participou do programa de doutorado sanduíche do CNPq na University of Leeds, UK (2011-2012). Foi bolsista do Programa Pós Doutoramento CAPES/PNPD. Atuou como professora temporária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas - Câmpus Salinas (2013-2014) onde ministrou aulas nas disciplinas Histologia e Embriologia Básica, Produção e Gestão do Conhecimento, Métodos e Técnicas de Estudo e Pesquisa, Instrumentação para o Ensino de Biologia, Microbiologia Veterinária, Microbiologia Geral , Biologia Celular, Bioquímica Geral e Biologia Molecular Básica. Atualmente é professora efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Câmpus Poços de Caldas.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5957010333359892