Home Docentes
Vanessa Moreira Giarola

vanessagiarolaVanessa Moreira Giarola possui Graduação em Física - Licenciatura pela Universidade Federal de São João Del Rei - UFSJ (2005) e Mestrado em Ciências em Materiais para Engenharia pela Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI (2007). Tem experiência na área de Física com ênfase em Física das Partículas Elementares e Campos aplicada à Física da Matéria Condensada e na área de Biomateriais. Trabalhou como professora de Física e Matemática, nas redes particular e pública, de 2008 até 2014. Além disso, também possui experiência em Educação a Distância. Atualmente é professora efetiva do IFSULDEMINAS - Câmpus Poços de Caldas, onde ministra disciplinas nos cursos Técnicos em Informática/Eletrotécnica Integrados ao Ensino Médio e no curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0373300082702667