Grêmio Estudantil

Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

gremio_estudantil_2

Tomaram posse no dia 11/08/2016 os membros da diretoria do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (Mandato 2016/2017):

• Presidente – Édio Borges (2º Eletrotécnica Integrado)gremio

Vice Presidente – Samuel Malaquias (2º Eletrotécnica Integrado)

• Secretário Geral – Luan Goulart (2º Eletrotécnica Integrado)

Suplente – Rebeca Domingos (2º Eletrotécnica Integrado)

• Tesoureiro – Jéferson Pedrilho (2º Eletrotécnica Integrado)

Suplente – Deborah do Carmo (2º Eletrotécnica Integrado)

• Coordenador Social e de Comunicação – Dennis Oliveira (1º Eletrotécnica Int.)

Suplente - Alex Sandro Lourival (1º de Eletrotécnica Integrado)

• Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer - Otávio Pereira (2º Eletrotécnica Int.)

Suplente – Jorge Murilo (1º Informática Integrado)

• Coordenador de Projetos e Politicas Educacionais – Leandro Brunório (1º de Info)

Suplente – Vinícius Ferreira (1º de Informática Integrado)

• Coordenador de Politicas de Saúde e Meio Ambiente – Giovana Coler (1º Info Int.)

Suplente - Diego Augusto (1º de Informática Integrado)

• Coordenador de Patrimônio e Tecnologia – Igor Alberto (1º de Informática Int.)

O Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil tem por finalidade melhorar a qualidade de vida e da educação dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, sem qualquer distinção de raça, credo político ou religioso, orientação sexual ou quaisquer outras formas de discriminação, estimulando o interesse dos alunos na construção de soluções para os problemas do Campus, contribuindo para formar, assim, cidadãos conscientes, participativos e multiplicadores destes valores, sempre condizentes com a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988.

No cumprimento de suas finalidades, o Grêmio promoverá ações nas áreas social, cultural, esportiva, educacional e política, podendo realizar eventos, cursos, debates, palestras, campeonatos, concursos e quaisquer outras atividades ligadas a suas finalidades. Para tanto, poderá firmar contratos e convênios diretos e indiretos com entidades públicas, privadas ou do Terceiro Setor desde que seja registrado em cartório. De acordo com seu estatuto, o mandato dos membros da diretoria do Grêmio é de um ano e meio.

Ata da Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil

Ata da Posse do Gremio Estudantil