Home Docentes
Carolina Mariane Moreira

foto_carolina_marianePossui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Lavras - UFLA (2008). Mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade Federal de Lavras - UFLA (2010). Doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas na mesma instituição (2011-2015). Atualmente é Professora Efetiva do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas, onde leciona a disciplina de Genética. Tem experiência na área de Genética e Melhoramento de Plantas, atuando principalmente nos seguintes temas: Genética Vegetal, Biologia Molecular, Melhoramento de Plantas, Seleção de Clones e Resistência à Doenças. Também tem experiência em Cultura de Tecidos Vegetais, atuando principalmente nos seguintes temas: embriogênese somática, micropropagação e cultura de tecidos.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5449845020776838