Pré-reserva de Veículos Oficiais

VIAGENS AGENDADAS:

Formulário para pré-reserva de veículos - clique aqui!

ORIENTAÇÕES:

- Ao planejar a viagem, avalie outras possibilidades para tratar dos assuntos do evento: vídeo-conferência, e-mail, telefone, whattsapp e outras vias remotas, evitando viajar.

- Pré-reserve com razoável antecedência para que haja tempo necessário (levando em conta o horário de expediente, entre outros fatores) ao setor de infraestrutura verificar a disponibilidade de veículos e motoristas.

- Para convocações de colegiado, o(a) próprio(a) servidor(a) integrante do mesmo pode pré-reservar.

- Para eventos que não sejam de colegiados, a chefia imediata deverá autorizar a viagem. A própria chefia pode fazer a pré-reserva em nome do(a) interessado(a) ou o(a) interessado(a) faz a pré-reserva e pede à chefia imediata que envie e-mail com autorização ao setor que a aguardará para o agendamento.

- O formulário on line que você preencher enviará e-mail com a sua solicitação ao infraestrutura. Recebido o e-mail, será informado na agenda on line a PRÉ-RESERVA. Se liberada, permanecerão os dados da viagem. Caso contrário, será excluída da agenda.

- Conforme o caso, solicite diária(s). Formulário de Requisição de Viagem/Diárias. Se receber diária, entregue o Formulário de Relatório de Viagem.

VISITAS TÉCNICAS:

- Faça a pré-reserva on line, preencha o formulário e entregue-o à sua chefia imediata que o encaminhará à Coordenação de Ensino ou DEPE. O setor aguardará a autorização. Se autorizada, o(a) solicitante deve entregar relação dos alunos ao setor que a anexará à ordem de serviço portada pelo motorista. Formulário de Solicitação de Visita Técnica.

- O(a) solicitante deverá pagar as despesas de pedágio e estacionamento do veículo oficial, solicitando o reembolso das despesas. Formulário de Reembolso de Despesas.

- O(a) solicitante da visita técnica deverá providenciar com antecedência o local de estacionamento do veículo oficial e, se necessário, de pouso para o motorista, informando o setor quando da entrega da relação de alunos.

- Nas visitas técnicas, o motorista conduzirá o veículo oficial somente no trajeto principal “campus-destino-campus”, parando apenas para uso de banheiro e para alimentação em locais determinados por ele ou em situações emergenciais.

- O acesso do veículo da visita técnica em locais fora de estrada ou outros casos deverá ser avaliado pelo motorista profissional, observando as características do veículo e o piso a trafegar e seu entorno, não estando autorizado a assumir riscos além do normal, assegurando sua segurança e dos passageiros, além do veículo, como único responsável por razões contratuais e de seguro. Nestes casos, o(a) solicitante pode analisar imagens do local pela internet (Google, etc) junto com o motorista para análise prévia, antecipando-se à impossibilidade de acesso com o veículo e verificando alternativas para chegar ao destino.

- Para diárias de servidores, entregue ao setor a Requisição de Viagem/Diárias e o Relatório de Viagem.

- Registre as visitas em imagens e envie-as à Assessoria de Comunicação ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), juntamente com um resumo da visita, para que sejam divulgadas na página do Campus.

- O Campus Poços de Caldas dispõe, atualmente, de 2 motoristas e 5 veículos:

• Cruze (máx 4 passageiros): utilizado para viagem intermunicipal;
  • Fiesta (máx 4 passageiros): viagem intermunicipal;
  • Van Sprinter  (de  5  a  16  passageiros):  viagem intermunicipal  e  visitas  dentro da cidade;
  • Ônibus (até 43 passageiros): viagem intermunicipal e visitas dentro da cidade ;
  • Uno (máx 4 passageiros): visitas dentro da cidade.
- Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Setor de Infraestrutura e Serviços, pessoalmente ou pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.