Resultado da eleição

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 12h06 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 11h43 | Acessos: 888

Prof. Paulo Domingues é reeleito coordenador do curso Técnico em Edificações

O professor Paulo César Domingues foi reeleito coordenador do curso Técnico em Edificações. O docente recebeu 53 votos entre professores, discentes e técnicos administrativos.

Publicado em 04/04/2019.

__________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para eleição de coordenador do curso Técnico em Edificações

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas por meio do Colegiado do Curso Técnico em Edificações, torna público o processo eleitoral para coordenador do curso.

Requisitos

Poderão concorrer à vaga de Coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

• Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
  • Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar;
  • Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
  • Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se   candidatar, segundo tabela de área de conhecimentos da CAPES (Engenharias IV).

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 20 e 25 de março, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No email o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE.

Eleitores

São eleitores:

• Docentes atuantes no curso;
  • Estudantes que comprovem estar matriculados no curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
  • Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

Período de inscrição 25/03 a 27/03
Resultado dos candidatos aprovados 28/03