Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 18h17 | Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2019, 15h05 | Acessos: 1772

Docente é selecionado para realizar pesquisa no programa Brasil Mais Produtivo

O professor do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Thiago de Sousa Santos, foi selecionado como pesquisador de campo para realizar pesquisa no âmbito do projeto “Avaliação de impacto do programa Brasil mais produtivo”. Para participar do programa o pesquisador apresentou uma proposta à Chamada Pública nº 103/2018, lançada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), fundação pública vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O programa Brasil Mais Produtivo (B+P) é uma iniciativa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) que objetiva elevar a produtividade de processos produtivos da indústria nacional, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. Ao final das atividades, os pesquisadores selecionados deverão contribuir na produção do relatório do programa. Tal documento apontará indicadores e resultados de impacto do programa que visa elevar a produtividade da indústria nacional.

No vídeo, o professor detalha o trabalho que será realizado no decorrer de quatro meses. 

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fale conosco: 3697-4974

Fim do conteúdo da página