Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 18h58 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h26 | Acessos: 1112

Comunidade, estudantes e servidores assistem à peça teatral “Incidente em Antares”

No dia 09 de abril, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas abriu suas portas à comunidade acadêmica e externa para assistir a apresentação da peça "Incidente em Antares". A peça interpretada pelo grupo teatral Cia dos Péssimos é composta por alunos do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre sob orientação do professor Emerson Simões.

Um espetáculo interativo e crítico que surpreendeu a todos pela mobilidade e criatividade das cenas, que hora ocorriam no interior do auditório, hora na parte externa do campus. Foi notório o envolvimento e dedicação dos mais de 40 alunos do Campus Pouso Alegre na construção da peça que obteve um público de mais de 200 pessoas, configurando um sucesso de audiência.

IMG 1040

“A iniciativa da coordenação de cultura em trazer o espetáculo foi a promoção de intercâmbio e estreitamento de relações entre os campi, como uma semente de um futuro circuito cultural”, comentou a coordenadora de Cultura do campus, Lilian Fernandes.

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas