Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 16h47 | Acessos: 880

Edital 016/2019 - Processo Simplificado para Seleção de Bolsistas de Projetos de Extensão

Objetivo: Selecionar bolsistas internos e externos para atuarem em projetos de extensão a serem desenvolvidos no decorrer de

2019.

Requisitos:

a) Ter experiência e domínio em atividades indispensáveis ao apoio técnico a projetos semelhantes ao que está sendo proposto;
b) Ser selecionado(a) pelo(a) coordenador(a) do projeto (por edital público);
c) Apresentar relatório técnico ao(à) coordenador(a) do projeto, quando solicitado, com os resultados parciais e finais do trabalho.
d) Estar quite com todas as obrigações (eleitoral, jurídica e financeira) com o Estado e União;
e) Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em seu Plano de Trabalho.
f) Assinar o Termo de Compromisso aceitando todas as obrigações do(a) bolsista.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas do dia 28 de maio de 2019 ao dia 03 de junho de 2019, das 08h às 20h30 horas, na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. Para realizar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar os seguintes documentos:
● Currículo*
● Declaração de matrícula no curso (apenas se for concorrer a vaga de bolsista interno). A declaração pode ser
impressa direto pelo SUAP.
*Documento com os dados pessoais, a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional e outras informações que o candidato julgar relevantes.

Os documentos de inscrição poderão ser entregues pessoalmente por terceiros. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail ou pelo correio.