Home Docentes
Karin Veronica Freitas Grillo

KarinPossui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005), graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minhas Gerais (2013) / Mestre em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo USP _ São Carlos (2010). Atualmente é docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, Campus Pouso Alegre MG. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotecnica, atuando principalmente nos seguintes temas: argamassas industrializadas,resíduo, rochas, concreto. Ministra aulas nas Disciplinas de Mecânica dos Solos e Fundações, Desenho Técnico, Desenho Auxiliado por Computador, Projeto Integrado, Metodologia Científica, Representação Gráfica para Engenharia. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4604952406723046