Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h03 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h58 | Acessos: 2018

Divulgado o resultado final da seleção de bolsistas para atuação em projetos de extensão

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão, publica o resultado final da seleção de bolsistas com atuação em projetos de extensão. Os selecionados deverão entregar o Termo de Compromisso no dia 25 de junho, na Coordenadoria de Extensão.

Publicado em 19/06/2019

_________________________________________________________________________

Divulgado o resultado parcial da seleção de bolsistas para atuação em projetos de extensão

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão, publica o resultado parcial da seleção de bolsistas com atuação em projetos de extensão. Os interessados terão 24 horas a partir da publicação do resultado parcial para protocolarem recurso na Coordenadoria de Extensão.

Publicado em 18/06/2019, 15:45.

_________________________________________________________________________

Divulgado o cronograma de entrevistas da seleção de bolsistas para atuação em projetos de extensão

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), publica os dias e horários das entrevistas dos candidatos a bolsistas em projetos de extensão do Campus. As entrevistas serão realizadas no dia 17/06/2019, nos horários e locais divulgados no cronograma abaixo. Candidatos ausentes na entrevista serão desclassificados do processo seletivo. No momento da entrevista, o candidato poderá entregar a documentação listada no item 5 do edital, referente ao código da vaga para a qual se inscreveu. A falta de algum documento solicitado no item 5 não terá por consequência a eliminação do candidato. Entretanto, caso o documento não seja apresentado, será descontada a pontuação a ele atribuída.

Publicado em 14/06/2019.

_________________________________________________________________________

Incrições abertas de 10 a 13/06 para candidatos a bolsas em projetos de extensão do Campus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas, torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando a seleção de candidatos à função de bolsista de apoio técnico e iniciação ao extensionismo, para atuarem em projetos de extensão a serem desenvolvidos no decorrer de 2019.

Sobre as vagas:

Código da
vaga:

Projeto de
Extensão:

vinculado
ao edital:

Pré-requisitos exigidos para atuar no
projeto:

20 horas 01 06 meses

R$550,00

Inscrições:

As inscrições serão realizadas do dia 10 de junho de 2019 ao dia 13 de junho de 2019, das 08h às 20h30 horas, na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. Para realizar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar os seguintes documentos:

● Currículo (documento informando os dados pessoais, a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional e outras informações que o candidato julgar relevantes).

O documento de inscrição poderá ser entregue pessoalmente por terceiros. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail ou pelo correio. O cronograma do processo seletivo e todas as demais informações constam no edital.

Publicado em 07/06/2019.