Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 17h43 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 16h42 | Acessos: 1272

Comunidade escolar se diverte em mais uma edição da festa julina do Campus

Na noite do último sábado, 13 de julho, os alunos do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas promoveram a sexta edição do tradicional ArraIF, a festa julina do Campus. O evento realizado no ginásio poliesportivo teve entrada aberta a toda a comunidade. Estudantes, servidores, amigos e familiares se confraternizaram no melhor estilo julino, degustando muitas comidas e bebidas típicas. O público também se divertiu no bingo e na hora do casamento caipira. Durante a quadrilha, não faltaram disposição e criatividade para os estudantes do Campus, que brincaram com diversos ritmos musicais.

Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes do 2º e do 3º anos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Informática Integrados ao Ensino Médio e do 5º período de Ciências Biológicas.

Confira as fotos!

ASCOM - Poços de Caldas