Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h03 | Acessos: 478

Edital 021/2019 - Processo Seletivo para interessadas em participar como alunas do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC): “Uso das Abelhas indígenas sem ferrão como fonte de renda e de transformação social”

Objetivo: 

Este Edital de seleção pública tem como objetivo a seleção de alunas para o curso acima especificado, a ser realizado no IFSULDEMINAS, campus Poços de Caldas, no segundo semestre de 2019. O curso será inteiramente gratuito, sem taxa de matrícula e aberto à comunidade externa e interna do IFSULDEMINAS, desde que sejam respeitados os pré-requisitos mínimos e as condições previstas neste Edital.

Requisitos: 

O público-alvo do curso é formado exclusivamente por mulheres, preferencialmente em situação de vulnerabilidade social, que residam no município de Poços de Caldas e tenham interesse em desenvolver produtos a partir da criação de abelhas sem ferrão. Toda e qualquer aluna deverá possuir idade mínima de 16 anos completos na data de matrícula. As candidatas em situação de vulnerabilidade econômica, devidamente comprovada, terão preferência na classificação, seja na disputa por bolsas, seja quanto às demais vagas.

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas até o dia 19/07/2019 e deverão ser realizadas na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança, Poços de Caldas-MG), das 08h00 às 18h30 (segunda a sexta-feira, exceto feriados). Confira a lista de documentos necessários e demais informações no edital acima.

registrado em:
Fim do conteúdo da página