Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h05 | Acessos: 659

Edital 19/2019 - Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN do Campus Poços de Caldas

Objetivo: 

O objetivo do presente edital é selecionar instrutores para atuarem em cursos na Modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC para atuarem esporadicamente como prestadores de serviço.

Requisitos: 

Os cursos exigidos como pré-requisitos mínimos têm que ter sido concluídos. Não serão aceitas declarações de cursos em andamento.

Curso Pré – requisitos mínimos dos(as) instrutores(as)
Espanhol Básico Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol
Inglês Básico Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, n° 300, bairro Jardim Esperança, no horário de 08:00 às 20:30, do dia 25/06/2019 ao dia 02/07/2019. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos abaixo listados, devidamente ENCADERNADOS:

● Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) devidamente preenchido (modelo no anexo I);
● Currículo (modelo no anexo II);
● Cópia do documento de identidade (entre os listados no item 3.3 d) ;
● Número do CPF;
● Cópias dos documentos comprobatórios de educação formal, capacitação e experiência profissional, dentre os listados no item 3.3 (a, b, c) e passíveis de pontuação pelo anexo III deste edital.

Não serão recebidos documentos soltos ou encadernados separadamente. A falta de algum dos documentos listados terá como consequência a eliminação do candidato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página