Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 17h32 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h03 | Acessos: 2111

Resultado do sorteio de vagas para as aulas gratuitas do projeto "Yoga no IF"

Listas de contemplados:

Turma de segunda-feira (17h às 18h30):

Turma de quarta-feira (17h às 18h30):

Comunicados:

Início nesta semana:
05 ou 07 de Agosto (conforme a sua turma) - das 17h00 às 18h30.

Onde:
Sala de Saúde e Qualidade de Vida (2º Piso Biblioteca).

O que trazer (opcional):
- Uma toalha pequena para proteger seu rosto do chão.

- Uma mantinha para se cobrir na hora do relaxamento.

Como serão as aulas:
As aulas serão feitas sobre um tatame, sem sapatos. Venha com roupas confortáveis para executar as posturas tranquilamente.

IMPORTANTE: Chegue 10 MINUTOS ANTES para ter tranquilidade na sua acomodação, pois começaremos sempre no horário marcado.

Publicado em 05/08/2019, às 12h10.

Inscrições abertas até 04/08 para aulas gratuitas de Yoga no Campus Poços. Oportunidade para alunos, servidores e comunidade!

O projeto "Yoga no IF" convida você para fazer aulas de Hatha Yoga gratuitamente, que terão início no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas a partir do dia 05/08/2019 (segunda-feira).

Teremos duas turmas: uma às segundas-feiras e outra às quartas, ambas das 17h00 às 18h30.

IMPORTANTE: As inscrições on-line terminam no dia 04 de Agosto (domingo). Podem se inscrever servidores do IF (TAEs e docentes), alunos (cursos superiores e subsequentes) e membros da comunidade externa (maiores de idade).

Inscreva-se aqui!

O resultado será divulgado na segunda-feira, 05/08, após as 14h. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponíveis para aquele dia da semana, será feito um sorteio para o preenchimento das mesmas.

Se você está buscando uma atividade que traga benefícios físicos e mentais, aproveite essa chance de praticar Yoga no Campus! O Yoga é uma prática milenar para cuidar do corpo e da mente, trazendo mais saúde e equilíbrio ao praticante. O Hatha Yoga é o estilo mais difundido no mundo, onde as posturas físicas são feitas de forma gradual, sem impacto nas articulações.

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança.

yoga no if inscricoes 900x600

Publicado em 31/07/2019.