Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h18 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h37 | Acessos: 1918

Resultado do sorteio de vagas para curso básico gratuito de meditação do Projeto "Meditando no IF"

Listas de contemplados:

Comunicados:

Início nesta semana:
16 de Agosto (6ª feira) - das 15h00 às 16h30

Onde:
Sala de Saúde e Qualidade de Vida (2º Piso Biblioteca do Campus).

Endereço do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Bairro Jardim Esperança (na zona sul de Poços de Caldas, ao lado do CAIC e do Espaço Tatersal).

O que trazer (opcional):
Uma almofada para sentar-se no tatame durante as aulas.

Como serão as aulas:
As aulas serão feitas sobre um tatame, sem sapatos.

Venha com roupas confortáveis para se sentar no chão, sem apertos.

IMPORTANTE: Chegue 10 MINUTOS ANTES para ter tranquilidade na sua acomodação, pois começaremos sempre no horário marcado.

Coordenação do Projeto "Meditando no IF"
14/08/2019, às 13h50.

Inscrições abertas até 13/08 para curso básico de meditação: curso gratuito e aberto à comunidade!

O projeto "Meditando no IF" convida você para o CURSO BÁSICO DE MEDITAÇÃO, que terá início no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas a partir do dia 16/08 (6ª feira, das 15h às 17h30).

Neste curso, você vai aprender o que é meditação, seus benefícios e diversas técnicas para que possa iniciar essa prática imediatamente, dentro e fora do Instituto.

A ideia é que você possa aprender técnicas simples para aumentar seu foco, concentração e aliviar o stress do dia a dia.

IMPORTANTE: As inscrições terminam no dia 13 de agosto (3ª feira). Podem se inscrever servidores do IF (TAEs e Docentes), alunos (cursos superiores, subsequentes e pós) e membros da comunidade externa (maiores de idade).

Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo:

• Inscreva-se aqui!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na zona sul da cidade: Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, bairro Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Espaço Tatersal).

meditacao no if face ok

Publicado em 09/08/2019, às 16h30.