Home Notícias Eleição na Geografia
Eleição de coordenador e vice - Licenciatura em Geografia
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

eleicao_geo_ok

No dia 08 de novembro de 2016 (terça-feira), entre 10h00 e 12h00 / 15h00 e 21h00, o curso de Geografia realizará eleições para escolha de nova Coordenação e Vice-coordenação.

As cédulas, a urna e a lista para assinatura dos votantes estarão disponíveis​ no Setor de Assistência ao Educando (SAE), junto à escada.

São eleitores:
I. Docentes atuantes no Curso Superior de Licenciatura em Geografia;
II. Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Licenciatura em Geografia, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
III. Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Licenciatura em Geografia: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

​São candidatos:
Coordenação: Professor Alexandre Carvalho de Andrade
Vice-Coordenação: Professora Melina Mara de Souza

Publicado em 04/11/2016, às 16:00.