Home Notícias Coordenador eleito

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

capa_engenharia_ok

Resultado da Eleição:

Alunos 100 % dos votos validos - 5 votos.
Docentes - 100% dos votos - 21 votos.
TAE'S - 100% dos votos - 8 votos.

O professor Rodrigo Lício Ortolan foi eleito Coordenador do Curso de Engenharia da Computação juntamente com o vice-coordenador, professor Lênio Oliveira Padro Júnior.

Publicado em 28/11/2016, às 15:30.

Candidato a coordenador: Prof. Rodrigo Lício Ortolan

Vice: Prof. Lênio Oliveira Prado Júnior

A votação ocorrerá no dia 24/11/2016, das 08h (oito horas) às 21h (vinte e uma horas) pela internet, através do sistema de votações eletrônicas. O voto será facultativo e secreto.

São eleitores:

4.1.2 Docentes atuantes no curso;

4.1.3 Estudantes que comprovem estar matriculados no curso, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;

4.1.4 Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO:

3.1 Puderam se inscrever à vaga de coordenador do curso os docentes interessados que atendiam aos requisitos estabelecidos no item 1 das Normas, a saber:

3.1.1 Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

3.1.2 Ser docente do curso ao qual pretende se candidatar;

3.1.3. Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

3.1.4 Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se candidatar, segundo tabela de área de conhecimentos da CAPES (áreas de Informática ou Engenharia da Computação, Elétrica e fins).

cronograma

Atualizado em 22/11/2016, às 14:30.