Home Notícias Intercâmbio em Portugal
Intercâmbio em Portugal

Estudante do curso de Geografia do Campus é selecionada para realizar Intercâmbio em Portugal

biancaBianca de Cássia Garcia, estudante do quarto período do curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, foi selecionada, no edital 43/2016, para realizar intercâmbio na área de Educação Ambiental no Instituto Politécnico de Bragança (Portugal). O intercâmbio terá duração de cinco meses, com início em fevereiro de 2017.

A estudante será a primeira aluna dos cursos superiores do Campus a realizar um intercâmbio institucional na Europa. “Isto é resultado de sua dedicação em atividades de iniciação científica e de monitoria, que contribuíram efetivamente para que a Bianca esteja dentre os selecionados em edital aberto aos estudantes de graduação de todos os campi do IFSULDEMINAS”, destacou o coordenador do curso de Licenciatura em Geografia do Campus, o professor Thomaz de Oliveira.

Muito contente com o resultado, em sua rede social, a estudante fez seus agradecimentos: “só tenho a agradecer a esse curso de Geografia maravilhoso, com ótimos professores que me apoiaram!”

O resultado da seleção de intercâmbio pode ser conferido aqui.

Informações: Prof. Thomaz de Oliveira
18/11/2016