Home Notícias Trabalho no Vestibular
Trabalho no Vestibular

Copese divulga lista final de colaboradores para trabalho remunerado no Vestibular do IF

recrutamento-colaboradores

Os selecionados devem estar na escola escolhida no dia 04/12/2016 (domingo), às 06h30. De acordo com a Copese, o resultado da seleção foi estabelecido tendo em vista os colaboradores que participaram do treinamento e que apresentaram a documentação necessária.

Publicado em 02/12/2016, às 17:50.

Todos os selecionados deverão participar do treinamento, que ocorrerá dia 30/11/2016 (quarta-feira), no Auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no horário escolhido no ato da inscrição: ou às 9h ou às 18h (com uma hora de duração). No dia do treinamento, todos que não são servidores efetivos do IF deverão entregar cópias de documentos, contendo as seguintes informações: PIS, CPF, RG e dados bancários. Os nomes da lista de espera estão convidados a efetuarem o treinamento e também a trazerem as cópias dos documentos, podendo ser chamados para trabalhar caso haja alguma desistência.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o prof. Straus Martins:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Publicado em 29/11/2016, às 14:50.

Está aberto o recrutamento de pessoas para trabalharem no Vestibular 2017-1 do IFSULDEMINAS em Poços de Caldas. A prova acontecerá dia 04/12/2016 e os colaboradores deverão chegar no local da prova às 6h30, tendo horário previsto de término às 12h30.

Os colaboradores deverão obrigatoriamente participar de um treinamento, que ocorrerá dia 30/11/2016, no Auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, em dois horários: às 9h e às 18h (o inscrito selecionado escolherá em qual dos dois horários irá comparecer para o treinamento), com duração aproximada de 1 hora. No dia do treinamento, todos que não são servidores efetivos lotados no IFSULDEMINAS deverão entregar cópias de documentos contendo as seguintes informações: PIS, CPF, RG e dados bancários.

A remuneração será em torno de R$181,62 (bruto), podendo variar dependendo da atividade executada pelo colaborador e o tempo de trabalho.

Inscrições:

No formulário de inscrição, o colaborador informará o local de preferência onde deseja trabalhar no dia do Vestibular (CAIC, Campus Poços de Caldas ou E.E. Francisco Escobar), porém não é garantido que ele seja selecionado para o local. Não será fornecido transporte nem diárias.

As inscrições devem ser feitas até dia 27/11/2016 pelo formulário online e o resultado será publicado no site do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, dia 29/11.

Comissão Permanente de Seleção (Copese)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
23/11/2016, às 14:30.