Home Notícias Relatório da CPA
Relatório da CPA

Relatório de Avaliação Institucional parcial do IFSULDEMINAS

CPA (Comissão Própria de Avaliação)
07/06/2017, às 15:14.

Servidores e alunos do Campus Poços têm até o dia 12/12 para participarem da avaliação da CPA!

Olá! Nós da CPA (Comissão Própria de Avaliação), queremos convidá-lo(a) a responder a AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL.

Mas O QUE É essa AVALIAÇÃO?

A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL é uma pesquisa feita no IFSULDEMINAS (solicitada pelo Ministério da Educação) em que VOCÊ (aluno, professor ou técnico-administrativo) responde a um QUESTIONÁRIO com o objetivo de DAR A SUA OPINIÃO sobre a nosso CAMPUS.

Através desse QUESTIONÁRIO, você poderá AVALIAR o funcionamento das diversas áreas do IFSULDEMINAS, como, por exemplo, Administração, Infraestrutura, Colegiados, Projetos Pedagógicos, etc.

Assim, suas RESPOSTAS servirão para IDENTIFICAR os PONTOS FORTES e FRACOS do nosso INSTITUTO e propor MELHORIAS para todos.

Se você quer SER OUVIDO e PARTICIPAR ATIVAMENTE para deixar NOSSO CAMPUS cada vez MELHOR, responda AGORA o QUESTIONÁRIO de AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, acessando o link abaixo:

AVALIE AQUI

Para iniciar as suas respostas, você vai precisar digitar o seu TOKEN (senha distribuída pela CPA). Se você ainda não tem o seu, solicite aos membros da CPA.

Agradecemos a sua participação! :)

24/11/2016, às 14:15.

A Comissão

IMG_8814A Comissão Própria de Avaliação (CPA), prevista no Art. 11 da Lei no . 10.861, de 14 de abril de 2004 e regulamentada pela Portaria nº. 2051, de 19 de julho de 2004, do Ministério da Educação, é órgão colegiado de natureza deliberativa e normativa, no âmbito dos aspectos avaliativos acadêmicos e administrativos e tem como atribuições conduzir os processos internos de avaliação do IFSULDEMINAS, acompanhar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), acompanhar os processos de avaliação desenvolvidos pelo Ministério da Educação, formular propostas para melhoria da qualidade do ensino, acompanhar a avaliação do desempenho dos estudantes dos cursos de graduação, realizada mediante aplicação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), participar de todas as atividades relativas a eventos promovidos pelo CONAES – Conselho Nacional de Educação Superior, entre outras funções.

Nesse sentido, seu principal objetivo é identificar as fragilidades e potencialidades da Instituição, a fim de propor melhorias e isso só é possível com a participação de toda comunidade escolar (discentes, docentes e técnicos administrativos) no processo de avaliação interno respondendo ao questionário on-line. O resultado dessa avaliação será exposto futuramente na forma de relatório publicado no site do IFSULDEMINAS.

24/11/2016, às 14:15.