Home Notícias Coordenador e vice

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

tecnico-administracao_495x170

VOTE AQUI

Dia: 29 e 30/11/2016 (terça e quarta-feira), via votação on-line.

Candidata: Profª Sylvana Almeida

Os alunos do curso Técnico em Administração registrarão seus votos no dia 29/11/2016 (terça) em laboratório, mediante o recebimento e utilização de um token/senha para acesso ao link de votação.

Os professores e técnicos administrativos ligados ao curso poderão votar até quarta-feira (30/11/2016), via modo eletrônico sem o uso de token.

São eleitores:

I. Docentes atuantes no Curso Técnico Subsequente em Administração;
II. Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Técnico Subsequente em Administração, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
III. Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Técnico Subsequente em Administração: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

Das candidaturas:

Puderam concorrer às vagas de coordenador e vice-coordenador do Curso Técnico Subsequente em Administração os docentes que atendem aos seguintes requisitos:
I. Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas;
II. Ser docente atuante no Curso Técnico Subsequente em Administração;
III. Ser docente com formação ou especialização na área gestão, administração ou correlatas;
IV. Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva.

Cronograma:

cronograma_adm

Publicado em 24/11/2016, às 15:20.