Home Notícias 6ª Mostra de Estágio
6ª Mostra de Estágio

Campus realiza nos dias 16 e 19 de dezembro sua 6ª Mostra de Estágio. Confira a programação!

mostra_estagio_6_banner_ok

Nos dias 16 e 19 de dezembro (sexta e segunda-feira), o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizará a sua 6ª Mostra de Estágio. Durante o evento, os alunos dos cursos técnicos (integrados e subsequentes) e superiores do Campus, que concluíram entre 50% e 100% de seus estágios, têm a oportunidade de compartilhar com a comunidade acadêmica suas experiências de estágio nas empresas e instituições da cidade e região.

As apresentações dos alunos são avaliadas por professores da área. Os objetivos da Mostra são: analisar a qualidade das parcerias de estágio firmadas entre o Campus e as empresas conveniadas e criar maior envolvimento de alunos e professores com o estágio. Além disso, é importante para que a Coordenação de Extensão tenha um retorno sobre o impacto das atividades desenvolvidas no estágio para a formação técnica dos alunos e sobre os locais nos quais os estágios são realizados. A Mostra de Estágio do Campus Poços de Caldas é um evento pioneiro no IFSULDEMINAS.

Orientações aos Alunos Expositores

Os alunos deverão elaborar um arquivo em PowerPoint (ou LibreOffice Impress), conforme modelo disponibilizado abaixo, para exporem os principais elementos do estágio realizado:

Estagiários expositores devem trazer o arquivo pronto da apresentação, já revisto pelo professor orientador.

Estagiários e professores orientadores devem estar presentes no local designado meia hora antes do horário marcado para o início da exposição.

Critérios de Avaliação

A avaliação realizada durante a Mostra de Estágio poderá ser anexada ao relatório final de estágio do aluno. A avaliação seguirá os seguintes critérios:

mostra_estagio_criterios

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão do Campus Poços de Caldas, pessoalmente (no horário das 8h às 21h), pelo telefone (35) 3713-5120 (Ramal 2003) ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fotos e Notícias das edições anteriores!

mostra_estagio_6_cartaz_site

Atualizado em 09/12/2016, às 14:30.