Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 18h14 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h17 | Acessos: 5199

No dia 23/10 (quarta-feira), venha conhecer nossos cursos gratuitos e nossa feira de ciências no 3º IF Portas Abertas

if portas abertas 2019 cartaz 800x1131Com o objetivo de promover a integração entre o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e a comunidade e apresentar as atividades desenvolvidas no campus relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, será realizada no dia 23 de outubro (quarta-feira, das 7h às 17h) a terceira edição do IF Portas Abertas. Neste dia, ocorrerão dois eventos simultâneos: a 3ª Poços Tec e a Mostra de Profissões. O evento é gratuito e aberto à participação de quaisquer interessados: comunidade, alunos e servidores do Campus Poços de Caldas, bem como alunos da rede pública e privada de ensino de Poços de Caldas e região.

Na Feira de Ciências intitulada Poços Tec, os alunos do IF terão a oportunidade de apresentar aos visitantes os trabalhos produzidos ao longo do semestre nas áres de tecnologia, ciências, artes e cultura. O evento também proporcionará o compartilhamento de ideias e experiências entre estudantes e comunidade em geral.

Durante a Mostra de Profissões, os visitantes poderão, através de uma visita guiada pelas dependências e laboratórios do campus, conhecer todos os cursos técnicos e superiores gratuitos ofertados pelo Instituto Federal, bem como conversar com os alunos e professores. Haverá ainda plantão de inscrições para o processo seletivo 2020/1º semestre.

3º IF Portas Abertas

Dia: 23/10/2019 (quarta-feira)

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Endereço: Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Espaço Tatersal, na zona sul de Poços de Caldas).

Escolas, agendem suas visitas!

Apenas as escolas precisam agendar suas participações e visitas guiadas no 3º IF Portas Abertas. Para tanto, basta fazer o agendamento com Andrea Martins, pelo telefone (35) 3697-4950, ou com Heliese Pereira (35) 3697-4974, ou ainda pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os demais interessados da comunidade não precisam agendar suas visitas.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
16/10/2019

Veja como foi o IF Portas Abertas de 2018!