Home Notícias CHAMADA ORAL
CHAMADA ORAL

Vestibular 2017/1º Semestre: listas de convocados para a Chamada Oral no dia 30 de janeiro!

banner_chamada_oral

Convocados para a Chamada Oral:

AVISO IMPORTANTE: A chamada oral acontecerá no dia 30/01/2017 (segunda-feira), às 09h00, no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, n° 300, Jardim Esperança. O portão fechará pontualmente às 09h00. Todos os candidatos que estão nas listas (inclusive os excedentes) deverão comparecer na chamada oral, pois os ausentes estarão automaticamente eliminados. Será feita uma chamada de acordo com a ordem de classificação até que as vagas sejam preenchidas, conforme quantidade especificada abaixo. O candidato deverá estar munido de todos os documentos (original e cópia), caso contrário estará eliminado.

As vagas são:

- Eletrotécnica Integrado: 01 vaga

- Eletrotécnica Subsequente: 01 vaga

- Edificações: 02 vagas

- Gestão Ambiental: 01 vaga

- Gestão Comercial: 01 vaga

Documentos exigidos para realização da matrícula:

1. Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido pela Secretaria do Campus;
  2. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;
  3. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);
  4. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;
  5. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);
  6. Comprovante de residência (original e cópia legível);
  7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);
  8. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);
  9. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
  10. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item e, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3713-5120.

Postado em 26/01/2017, às 14:15.