Home Notícias Programação
Programação

Evento contará com palestras, debates, oficinas e minicursos para os congressistas.

Confira a programação!

imagem_correta

INSCRIÇÕES COMO OUVINTE ENCERRAM EM 01/06!

ATENÇÃO: PRAZO DE ENVIO DOS TRABALHOS ENCERRADO!

O Congresso Nacional de Educação, que acontecerá nos dias 1 e 2 de junho, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, prorroga o prazo de submissão de artigos científicos até dia 24 de março. Com o objetivo de promover uma grande discussão em torno da educação no Brasil atual, o rumo que devemos dar à questão e o que todos podem fazer para a melhoria na Educação nas mais variadas esferas, o evento já conta com um número significativo de inscrições e trabalhos científicos submetidos e essa prorrogação de prazo vai conseguir atender ainda mais a demanda.

Os trabalhos científicos podem ser feitos em duas categorias: trabalho científico de pesquisa ou relatos de construções e vivências no cotidiano escolar. Cada categoria tem seus eixos temáticos específicos:

Trabalhos Científicos de Pesquisa:

1. Currículo, Metodologias e Práticas de Ensino
2. Alfabetização e Letramento
3. Educação e Diversidade
4. Educação e Juventude
5. Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação
6. Gestão Educacional Democrática e Avaliação
7. Formação e Valorização dos Profissionais da Educação

Relatos de construções e vivências no cotidiano escolar:

1. Currículo, Metodologias e Práticas de Ensino
2. Biblioteca Escolar
3. Ensino em Tempo Integral
4. Escolas Inovadoras
5. Gestão Educacional
6. Informática na Educação

As normas de submissão dos artigos, bem como o formulário de inscrição, estão disponíveis no site do evento. A programação prévia também está disponível no site para consulta, com vários nomes importantes confirmados para palestrar no evento. O Congresso contará com palestras, mesas de debates, trabalhos científicos apresentados em pôster, minicursos e oficinas. Veja todas essas informações no site: www.educacaopocos.com.br Ou ligue para a GSC Eventos: (35) 3697-1551.

O evento é de realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, com o essencial apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, UEMG Poços de Caldas, Elfutec, Coletivo de Educação, CI Intercâmbios e Viagens, Sistema Logosófico de Ensino, Unifran, JM Ribeiro e Colégio Pelicano.

O evento contará com oficinas e minicursos para os congressistas.

Atualização em 26/04/2017, às 21:47.

Atualizado em 10/03/2017, às 17:50.