Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 12h47 | Acessos: 1786

Divulgado resultado do edital de seleção de bolsistas para atuação no Espaço Maker

Nota: A pontuação da entrevista baseou-se principalmente em quem tinha disponibilidade de 20 horas. 5 pontos foram retirados de quem não tinha disponibilidade de 20h. O candidato que teve o maior IRA teve 25 pontos. As outras pontuações foram proporcionais à pontuação máxima. Para esclarecimentos de quaisquer dúvidas, chamem o professor Rafael Neves no whatsapp: 35 99730-7125.

Publicado em 08/11/2019.

__________________________________________________________________

Campus Poços de Caldas seleciona bolsistas para atuação no Espaço Maker. Inscrições até 01 de novembro!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas, seleciona dois bolsistas para atuarem no Espaço Maker do campus. A oportunidade visa estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico. Os bolsistas se enquadram na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial, e pelo trabalho recerão o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, referente ao período de 10 meses, compreendendo de novembro 2019 a agosto de 2020, com carga horária semanal de 20 horas.

a) Para estudantes de nível médio ou superior, estar regularmente matriculado;
b) não estar vinculado ao mercado de trabalho;
c) disponibilidade de carga horária, em acordo com o item 2 deste Edital;
d) Ter disponibilidade de execução das atividades propostas em acordo com a Coordenação do Espaço Maker e em conformidade com a Resolução 75/2019.
e) Se tiver 18 anos ou mais deverá:
- Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE);
- Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
- Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal).

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio de submissão em formato .PDF do curriculum Lattes e Histórico, juntamente com cópia das comprovações em conformidade com o item 3 deste Edital, entre os dias 30 de outubro e 1º novembro de 2019, através do formulário https://forms.gle/LNWGRNbNaJUg5qheA.

Entrevistas

Serão realizadas no dia 04 de novembro a partir das 10h30, no Espaço Maker do IFSULDEMINAS - Campus Campus Poços de Caldas.

Publicado em 31/10/2019.