Home Docentes
Joyce Gotlib

foto_curriculo

Possui graduação (Bacharel e Licenciatura) em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (2007).Foi bolsista de iniciação científica de agosto de 2006 a dezembro de 2007. Tornou-se mestre em Ciências Jurídicas e Sociais em março de 2010 , com auxílio bolsa CAPES pela Universidade Federal Fluminense,atuando principalmente nos seguintes temas: Estado, África do sul e lutas por terra. Em 2016, formou-se doutora em Ciências Sociais pela UNICAMP, tendo como temática a relação entre Estado e Sociedade Civil nas políticas públicas fundiárias no Brasil e na África do Sul. Atuou na educação da rede estadual paulista como professora de Sociologia e Filosofia. Atualmente leciona na IF sul de minas, campus Poços de Caldas como professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.