Home Notícias Intervalo Cultural
Intervalo Cultural

Alunos e servidores do Campus podem se apresentar durante intervalos das aulas

IMG_0843_-_CopiaCom o objetivo de incentivar a arte e a cultura no Campus e descobrir novos talentos, o Setor de Esporte e Lazer, Cultura e Eventos e o Setor de Assistência ao Educando do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas convida todos os alunos e servidores a se apresentarem durante o intervalo do almoço ou o intervalo noturno.

Os alunos do turno diurno que tiverem interesse em se apresentar devem procurar pela servidora Heliese Pereira, no gabinete, ou por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Já os alunos dos cursos noturnos podem procurar pelo servidor Danilo de Castro, no setor de Assistência ao Educando. O Intervalo ficará aberto para peças de teatro, esquetes, artes marciais, artes circenses ou qualquer outro tipo de manifestação cultural e artística.

No dia 02 de março, abrindo o Intervalo Cultural, durante o horário de almoço, a banda “After That”, formada por João Carlos, Rapha Silva, Davi Marques e Cristiano Fagundes (sendo os dois últimos alunos do 5º período de Engenharia da Computação), esteve presente tocando sucessos de diversas bandas, como Arctic Monkeys, Pink Floyd e The Strokes.

Para Cristiano Fagundes, baixista da banda, a apresentação foi interessante, pois muitas pessoas que não conheciam, agora acompanham a banda. Disse também que
 apresentações assim são importantes, porque são formas de diversão e cultura, mostrando aos alunos do Campus estilos desconhecidos.

Para a Chefe do Setor de Esporte e Lazer, Cultura e Eventos, a servidora Heliese Pereira, “a apresentação foi ótima, os meninos tocam bem e os instrumentos são de boa qualidade, as vozes também. Nós adoramos. O público gostou, pois é uma forma de preencher o intervalo com uma apresentação cultural, se interagem com os outros alunos do Campus e também com a banda. É um momento de lazer, de cultura.”

A banda “After That”, que toca indie e rock alternativo, conta com João Carlos na voz e na guitarra, Rapha Silva na bateria, Cristiano Fagundes no baixo e Davi Marques na guitarra.

Image folder specified does not exist!

Fotos: Heliese Pereira
Texto: Carollina Nunes (estagiária)
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas
06/03/2017