Home Docentes
Carla Neves Toledo

Carla_NEves_Toledo

Possui graduação em Química, Ciências Biológicas e Fisioterapia, Especialização em Bioquímica e Fisiologia do Exercício e Mestrado em Química pela Universidade Federal de Alfenas. Atualmente é professora no Instituto Federal do Sul de Minas Gerais- Campus Poços de Caldas. Atuou no Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado nos cursos: Enfermagem (disciplinas de Anatomia, Fisiologia, Microbiologia, Parasitologia, Bioquímica, Imunologia e Patologia); Educação Física (disciplina de Anatomia, Bioquímica e Fisiologia); Nutrição (disciplinas de Fisiologia, Farmacologia e Microbiologia Geral e dos Alimentos ); Engenharia Ambiental ( Microbiologia) e Agronomia (Microbiologia, Biologia Geral, Química Orgânica e Zoologia) e professora no curso técnico em Análises Clínicas do IF Sul de Minas Muzambinho. Atuou também como tutora no curso de Ciências Biológicas da Unifal e nos cursos de nivelamento da Unifenas nos cursos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia e Biomedicina.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0241179746228711