Home Docentes
Cassiano de Andrade Ferreira

Cassiano

Professor Substituto de Administração no Instituto Federal do Sul de MG. Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Lavras (PPGA/UFLA). Pesquisador do Grupo de Estudos em Redes Estratégia e Inovação (GEREI). Mestre em Administração pelo mesmo programa (PPGA/UFLA) na área de Organizações, Gestão e Sociedade, na linha de Gestão e Políticas Públicas - conclusão em Fevereiro de 2016. Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Lavras - conclusão em Outubro de 2012. Foi comprador de serviços na área de suprimentos da Vale S/A no período de Maio de 2012 até Março de 2014. Foi estagiário do suporte de vendas do Grupo Casa da Vaca (2º semestre de 2011). Participou do Programa Voluntário de Iniciação Científica na área de inovação em modelos de negócios (segundo semestre de 2011). Atuou em atividades de ensino, pesquisa e extensão como integrante do Programa de Educação Tutorial - PET (2009-2011).

Currículo Lattes:  lattes.cnpq.br/6069955035780517