Home Notícias Resultado final
Resultado final

Processo de transferência para vagas nos cursos superiores do Campus Poços

matricula1
matricula2

Publicado em 27/03/2017, às 16:40.

Cronograma:

cronograma_transferencia

Publicado em 24/03/2017, às 15:10.

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 21 e 22 de março de 2017, na Secretaria de Registro Acadêmico do Campus Poços de Caldas, nos horários de 8h às 11h30 e 13h às 16h30: Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança.

O edital é destinado aos alunos de graduação, oriundos dos demais campi do IFSULDEMINAS ou de outras instituições de ensino nacional ou estrangeira. O processo seletivo será constituído de uma única fase, na qual será realizada a:

- Análise da matriz curricular, verificando-se a compatibilidade entre a matriz da instituição/curso de origem e a matriz do curso pretendido do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, em caráter eliminatório.

- Caso o número de candidatos seja maior do que o número de vagas ofertadas, a seleção se dará por meio da análise do histórico escolar, observando-se a média geral das disciplinas compatíveis, sendo selecionado o candidato que tiver a melhor média.

Todas as informações no edital:

transferencia_interna

Publicado em 17/03/2017, às 16:50.