Home Notícias CINEGEO
CINEGEO

"CINEGEO": parceria entre o curso de Geografia (IFSULDEMINAS/Poços de Caldas) e a Casa da Cultura - Instituto Moreira Salles

O curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e o Instituto Moreira Salles (IMS/Casa da Cultura) firmaram uma parceria para a realização do "CINEGEO", que consiste na exibição de filmes e posteriores debates, que serão mediados, neste semestre, pelos professores Alexandre Carvalho de Andrade e Luciana de Abreu Nascimento.

As atividades terão entrada franca e acontecerão no IMS/Casa da Cultura, em Poços de Caldas: Rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados. No próximo semestre, o projeto apresentará outros filmes, que também apresentam temáticas atreladas à Geografia, à Educação e a outros campos das ciências humanas, sociais e ambientais.

Confira abaixo a programação para o primeiro semestre de 2017!

cinegeo

Postado em 21/03/2017, às 17:00.