Home Notícias Resultado final
Resultado final

Resultado final da eleição do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais!

eleicao_napne_marco_2017

VOTE AQUI (clique aqui e digite seu token) - VOTAÇÃO ENCERRADA

As eleições foram realizadas no dia 06 de abril de 2017 (quinta-feira), através do site institucional do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no horário das 8h às 20h. Poderão votar e ser votados todos os servidores efetivos e os estudantes regularmente matriculados do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, bem como seus familiares, em seus respectivos segmentos.

Os servidores do Campus (corpo docente e técnicos administrativos) farão a votação através do e-mail institucional, conforme orientações prévias. O corpo discente e seus familiares farão a votação com o auxílio do token/senha que deverá ser solicitado ao Setor de Assistência ao Educando no dia da votação.

Todas as informações no edital da eleição.

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) do Campus Poços de Caldas deverá ser constituído por, no mínimo, 04 (quatro) e, no máximo, 08 (oito) membros titulares da comunidade escolar, por meio de eleição direta e deverá ter garantidos, em sua composição, representantes do(a):

I – Corpo Docente;
II – Corpo Discente;
III – Corpo Técnico-Administrativo;
IV – Família.

CRONOGRAMA RETIFICADO

06/04/2017 - Eleição e apuração dos votos - Site institucional - 8h às 20 h
07/04/2017 - Publicação do resultado parcial da eleição - Site institucional
10/04/2017 - Recursos - Setor de assistência ao educando
11/04/2017 - Publicação do resultado oficial da eleição após recursos - Site institucional

Última atualização: 11/04/2017, às 11:16.

Última atualização: 03/04/2017, às 15:20.

Publicado em 24/03/2017, às 14:45.