Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 18h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 15h11 | Acessos: 1653

NIPE divulga resultado final dos editais 11 e 12/2020 (projetos de extensão e pesquisa)

Publicado em 17/06/2020, às 15h10.

NIPE divulga resultado parcial dos editais 11 e 12/2020 (projetos de extensão e pesquisa)

Conforme cronograma do edital: 24 horas após a publicação do resultado parcial é o prazo para recurso contra o resultado parcial do edital. O recurso deverá ser enviado pelo interessado exclusivamente pelo formulário https://forms.gle/eUQtawhXC2ETQecE9 . A cópia das respostas recebida no e-mail do interessado servirá como protocolo/comprovante de envio do recurso.

Publicado em 04/06/2020, às 17h20.

NIPE divulga resultado dos recursos dos editais 11 e 12/2020 (projetos de extensão e pesquisa)

Publicado em 05/05/2020, às 17h30.

NIPE divulga propostas deferidas e indeferidas de projetos de extensão e pesquisa (editais 11 e 12/2020)

O prazo para recurso contra o deferimento e indeferimento das propostas é de 24 horas após a publicação da lista de propostas deferidas e indeferidas. O recurso deverá ser enviado pelo interessado exclusivamente pelo formulário https://forms.gle/eUQtawhXC2ETQecE9 . A cópia das respostas, que é enviada para o e-mail do interessado, servirá como protocolo/comprovante de envio do recurso.

Publicado em 29/04/2020, às 19h00.

Servidores têm até dia 24/04 para submissão de projetos de extensão e de pesquisa em editais do NIPE

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, convoca os interessados a apresentarem propostas para obtenção de bolsas e fomento interno para projetos de extensão a serem desenvolvidos durante o ano de 2020, de acordo com o que estabelecem o presente edital e seus anexos.

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, convoca os interessados a apresentarem propostas para obtenção de bolsas e fomento interno para projetos de pesquisa a serem desenvolvidos durante o ano de 2020, de acordo com o que estabelece o presente edital e seus anexos.

Publicado em 01/04/2020.

Editais de manutenção de equipamentos e de apoio a publicações e à participação em eventos científicos

Com o objetivo de proporcionar a manutenção de equipamentos institucionais e o apoio aos servidores para publicações e participação em eventos científicos, o Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna públicos os seguintes editais:

Descrição: MANUTENÇÃO CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS

Objetivo: Apoiar as propostas que visam atender ànecessidade de investimento em manutenção corretiva de equipamentos que são compartilhados nos Campi do IFSULDEMINAS, ou seja, equipamentos que são multiusuários.

Período de submissão: de 07 de janeiro a 06 de março de 2020.

-----------------------------------------------------------------------

Descrição: AUXÍLIO EM FORMA DE DIÁRIAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS

Objetivo: Estimular a publicação em eventos científicos no exterior, por meio da concessão de diárias, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, pós-graduação e inovação da instituição.

Público-alvo: Servidores do IFSULDEMINAS campus Poços de Caldas que sejam autores ou coautores de trabalhos científicos ou tecnológicos formalmente aceitos para apresentação e publicação em eventos internacionais.

1ª Chamada - Período de inscrição até 01/06/2020.
2ª Chamada – Período de inscrição até 31/08/2020.

-----------------------------------------------------------------------

Descrição: PROGRAMA DE APOIO À COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA. Reembolso da Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos

Objetivo: O objetivo é incentivar os servidores efetivos e em exercício no IFSULDEMINAS a publicar suas pesquisas em periódicos científicos de ampla circulação, aspectos reconhecidos pela classificação em extrato Qualis ou Journal Citation Report – JCR (periódicos internacionais).

O NIPE receberá as solicitações de reembolso em até 03/04/2020 exclusivamente por processo via SUAP.

-----------------------------------------------------------------------

Descrição: PROGRAMA DE REEMBOLSO DE PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS/RESUMOS DOS SERVIDORES DO IFSULDEMINAS

Objetivo: O objetivo é incentivar os servidores efetivos e em exercício a publicar pesquisas em eventos técnico-científicos, fortalecendo a cultura da pesquisa científica na Instituição.

O NIPE receberá as solicitações de auxílio em até 01/05/2020 exclusivamente por processo via SUAP.

------------------------------------------------------------------------

Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 07/01/2020