Home Notícias Debate no FLIPOÇOS
Debate no FLIPOÇOS

Pesquisadoras do Campus Poços de Caldas participam de mesa-redonda no FLIPOÇOS.

No dia 5 de maio, pesquisadoras do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas participarão de mesa-redonda no 7º Encontro de Educação. O congresso, que faz parte do Festival Literário de Poços de Caldas (FLIPOÇOS), tem o propósito de discutir questões voltadas para educadores, professores, pedagogos, acadêmicos e todos os profissionais ligados à Educação.

A mesa intitulada “A escrita e a literatura na escola: percursos entre as linhas do discurso pedagógico”, tem o objetivo de apresentar pesquisas e vivências educativas construídas por educadores e pesquisadores do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas a partir da temática escolhida. O momento será uma oportunidade para divulgação e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela instituição e principalmente, o lançamento oficial do 1º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, a ser realizado nos dias 1 e 2 de junho de 2017, com uma parceria entre GSC Eventos e o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Confira a programação completa do FLIPOÇOS.

divulgacao_mesa_redona_na_programao_da_flipoos

07/04/2017