Home Notícias Resultado final
Resultado final

O Campus torna público o Edital 11/2017, visando a seleção de bolsistas para atuação em projetos de extensão.

capabanner1

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS POÇOS DE CALDAS, torna público o presente EDITAL para abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos à FUNÇÃO DE INSTRUTOR DE APOIO TÉCNICO E INICIAÇÃO AO EXTENSIONISMO.

RELAÇÃO DOS PROJETOS E BOLSISTAS

Título do projeto

Especificação/Quantidade

Abacaxi de Ouro: festival de cinema amador escolar

1(um) bolsista instrutor (externo) para aulas de confecção de figurinos e customização

1(um) bolsista instrutor (externo) -ministrar aulas de corte e costura e produção de peças customizadas.

1(um) bolsista de iniciação à extensão - discente do IFSULDEMINAS (ensino médio), para aulas de produção e edição de vídeos.

História da Arte e Oficina de Pintura

1(um) bolsista de iniciação à extensão - discente do IFSULDEMINAS (ensino superior) para aula de pintura

1(um) bolsista instrutor (externo) para aula de de pintura

Biblioarte Lab: Laboratório comunitário de inovação em práticas de leitura e formação de leitores

1 (um) bolsista instrutor (externo) - capacitar bolsistas para atuarem com projetos de incentivo a literatura mediados por tecnologias

4 (quatro) bolsistas de iniciação à extensão - discentes do IFSULDEMINAS para mediar experiências inovadoras de leitura junto às crianças e adolescentes matriculadas na rede de ensino pública

Corpo-Arte

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de tecido acrobático

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de acrobacia

Gurizada OSS - ousadia, superação e sucesso

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de muay thai

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de defesa pessoal e jiu jitsu

Hora da Dança

1 (um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de dança de salão

1 (um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de hip hop ou dança livre

IF na Roda: capoeira, inclusão social e cultura afro-brasileira

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de capoeira

Teatro IFoco

1(um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de teatro social

Tem Conto, conto de todos os cantos: a arte de contar histórias

1 (um) bolsista instrutor (externo) - ministrar aulas de contação de histórias

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através da entrega de Curriculum Vitae resumido com os documentos comprobatórios, entre os dias 17 e 28 de abril de 2017, das 8h às 17 horas, para Heliese Pereira, no Gabinete da Direção Geral do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança.

ENTREVISTAS

Serão realizadas nos dias 2 e 3 de maio, a partir das 8 horas, no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Av. Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

• As entrevistas dos projetos “Abacaxi de Ouro” e “Curso de História da Arte e Oficina de Pintura” serão realizadas no dia 02/05/2017 às 14 horas no Laboratório de Arte (prédio de edificações), no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Av. Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato nos projetos em questão.

RESULTADO DA SELEÇÃO

O resultado será divulgado no dia 4 de maio de 2017.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Resultado publicado em 09/05/2017, às 17:48
17/04/2017, às 16:19