Home Notícias Alimentação
Alimentação

Prazo para alunos e servidores responderem pesquisa de opinião sobre alimentação é prorrogado até 15/05.

capa

PRAZO PRORROGADO ATÉ 15/05!

O Campus Poços de Caldas está realizando uma breve pesquisa de opinião sobre alimentação. Alunos e servidores receberão por e-mail um link para responder ao questionário.

A opinião de todos pode contribuir muito para um novo projeto que será lançado em breve no refeitório.

O questionário deve ser respondido até o dia 28 de Abril.

O questionário faz parte de um diagnóstico do campus que está sendo realizado em parceria com o projeto Alimentação Consciente Brasil. Este programa, é uma iniciativa da organização sem fins lucrativos Mercy For Animals, que há mais de 15 anos promove sustentabilidade englobando soluções relacionadas à alimentação, hoje presente nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Índia e China, sendo a maior ONG do mundo na área em que atua. O Alimentação Consciente Brasil auxilia redes de ensino e outras instituições, tais como hospitais e restaurantes, a fornecerem mais opções saudáveis e sustentáveis em seus cardápios.

Agradecemos sua colaboração.

Publicado em 24/04/2017, às 17:29