Home Notícias 4º ArraIF
4º ArraIF

No dia 03/Junho, a partir das 18h, venha participar do 4º ArraIF, a festa junina do Campus Poços!

No dia 03 de junho, a partir das 18h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará o seu 4º ArraIF, a festa junina do Campus. Venha dançar quadrilha, degustar as mais deliciosas comidas típicas e se divertir no bingo, assistindo ao casamento caipira e prestigiando diversas apresentações musicais! Haverá prêmio para o melhor look junino!

A festa junina do Campus Poços de Caldas é aberta a toda a comunidade, alunos e servidores do Campus. Não é necessário apresentar ingresso. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes do 2º e do 3º anos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Informática Integrados ao Ensino Médio do Campus. Participe!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Tathersal).

festa_junina

18/05/2017, às 16:06