Home Notícias Convite para palestra
Convite para palestra

30/maio, às 19h: palestra gratuita "A importância da inteligência emocional"

No dia 30/05/2017 (terça-feira), às 19h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas receberá a palestra “A importância da inteligência emocional”, com o palestrante motivacional, Marcelo Colleoni. A palestra está sob a organização do professor André Novaes.

O evento tem entrada gratuita e aberta a todos os servidores e alunos do Campus Poços, estudantes de cursos de ciências sociais aplicadas, pequenos empresários e demais interessados da comunidade externa. Para o público externo ao Campus, foram reservadas 50 vagas.

Para receberem seus certificados de participação, todos os participantes da palestra precisam preencher e enviar o formulário de inscrição até 29/05/2017.

INSCREVA-SE AQUI!

O evento será realizado no auditório do Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança. A previsão é de que a palestra termine às 20h30. Participem!

cartaz_para_a_materia