Home Notícias Curso de capoeira
Curso de capoeira

CURSO DE CAPOEIRA: INSCRIÇÕES ABERTAS!

oficina_de_capoeira2No dia 11 de maio, o projeto de extensão "IF na roda: capoeira, inclusão social e cultura afro-brasileira" realizou uma oficina de capoeira na Escola Municipal Vitalina Rossi. Com participação do Mestre de Capoeira Luiz Henrique, também conhecido como Mestre Kong, e da professora Lerice Garzoni, os alunos conheceram um pouco da história da capoeira e puderam conhecer e praticar alguns movimentos. As diretoras Sandra e Denise avaliaram como positiva a iniciativa, pois aproxima os alunos de atividades culturais e esportivas.

Um dos objetivos dessa vivência foi divulgar o projeto que, além de realizar oficinas em escolas da Zona Sul de Poços de Caldas, também terá um curso regular de capoeira no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Instrutor: Mestre de Capoeira Luiz Henrique

Dias: Terças e quintas-feiras

Horário: 17h:15 às 19h

Início: 30 de maio de 2017

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas - Prédio de Edificações/Laboratório de Materiais. Endereço: Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança.

As inscrições são gratuitas e vão até 29/maio. Não serão cobradas mensalidades (oficina inteiramente gratuita).

INSCREVA-SE!

Image folder specified does not exist!

23/05/2017, às 11:21