Home Notícias Contação de histórias
Contação de histórias

OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: INSCRIÇÕES ABERTAS!

arte_-_contacao_de_historias_-_correto

LISTAS DOS SELECIONADOS (TODOS OS NOMES CONSTANTES NAS LISTAS PARTICIPARÃO DO CURSO)

LOCAIS E HORÁRIOS

Turma diurna

Horário: terça-feira, das 14h às 17h
Carga horária: 78 horas

Local: Laboratório de Hidráulica / Prédio de Edificações - IFSULDEMINAS - Campus Poços. Endereço: Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança.

Turma noturna

Início: 08 de junho de 2017
Horário: quinta-feira, das 19h às 21h
Carga horária: 44 horas

Local: Auditório - IFSULDEMINAS - Campus Poços. Endereço: Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança.

Publicado em 31/05/2017, às 09:54.

O projeto de extensão “Tem conto: conto de todos os cantos” está em andamento no campus desde junho de 2015, e já capacitou mais de sessenta contadores de histórias. Este ano serão oferecidas duas turmas, sendo uma diurna e outra noturna.

O projeto tem por objetivos proporcionar a oportunidade, através da arte de contação de histórias, de desenvolver nos participantes o gosto e hábito pela leitura, contribuir para o desenvolvimento pessoal e desempenho escolar, além de formar contadores de histórias no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas e comunidade externa.

Público-alvo: professores, bibliotecários, profissionais da educação, atores, alunos e demais interessados em aprimorar ou adquirir conhecimentos sobre a arte de contar histórias.

Turma diurna

Horário: terça-feira, das 14h às 17h

Turma noturna

Horário: terça-feira, das 19h às 21h

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços. Endereço: Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança.

As inscrições são gratuitas e vão até 29/maio. Não serão cobradas mensalidades (oficina inteiramente gratuita).

INSCREVA-SE!

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, escreva paraEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo telefone: 0XX (35) 9 9180-2080.

23/05/2017, às 13:26