Home Notícias Aldeia Consultoria Jr.
Aldeia Consultoria Jr.

APROVADOS

A equipe da Aldeia Consultoria Junior divulga a relação dos aprovados no processo seletivo.

1-      Fabrício Gonçalves

2-      Gabriela Helena de Barrios

3-      Joaquim Benedito dos Santos

4-      Leonardo de Souza Camargo

5-      Luíza Ediodato de Souza

6-      Maria Victória Araújo Lisboa

7-      Pedro Henrique Borges Prado

8-      Rodrigo Araújo Marinho Franco

Publicado em 22/06/2017, às 15:26

CONVOCAÇÃO

A equipe da Aldeia Consultoria Junior convoca os alunos que se inscreveram no processo seletivo para participarem da entrevista no dia 14/06  (quarta-feira), às 17h:30 no Campus Poços. A sala ainda será definida e enviada nos e-mails pessoais. Abaixo a listagem com os nomes dos inscritos:

RELAÇÃO DOS INSCRITOS

Publicado em 13/06/2017, às 09:58.

Vagas abertas para fazer parte da Aldeia Consultoria Jr, inscrições de 06 a 12/06.

INSCREVA-SE:  inscricao.aldeiaconsultoriajr.com (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Com o objetivo de ampliar o quadro de integrantes, a Aldeia Consultoria Jr lança seu segundo edital para o preenchimento de 8 (oito) vagas para serem preenchidas por alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia da Computação, Geografia, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

É uma grande oportunidade para ampliar o aprendizado, crescimento pessoal e profissional na vida acadêmica dos estudantes, além de aumentar suas competências para atuar de forma integral no mercado de trabalho.

Os interessados devem se inscrever no período de 06 a 12/06 e o processo seletivo acontecerá no dia 14/06

Mais informações sobre a Aldeia, acessar o linkwww.aldeiaconsultoriajr.com

06/06/2017, às 18:55