Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 10h59 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 18h37 | Acessos: 917

EDITAL 06/2020 - PLEITO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

Confira o resultado da apuração dos votos:

Publicado em 25/03/2020.

Aberto o período de votação para coordenador e vice do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o nome dos candidatos inscritos para o processo eleitoral de coordenador e vice do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

• Coordenadora: Melina Mara de Souza
  • Vice-Coordenador: Rogério Coli da Cunha

A votação acontece de 18 a 20 de março, por meio de formulário eletrônico (link).

São eleitores:

• Docentes atuantes no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
  • Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
  • Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

Publicado em 18/03/2020, às 14h.

_______________________________________________________________

O COLEGIADO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador e do vice-coordenador de curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.

3. DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO

3.1 Poderão concorrer à vaga de Coordenador e Vice-coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:
3.1.1 Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
3.1.2 Ser docente atuante no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
3.1.3 Ser docente com formação ou especialização na área ambiental ou correlatas;
3.1.4 SSer docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

3.2 As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 09 e 11 de Março de 2020, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. No email o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE, bem como cargo que pretende concorrer.

4. DOS ELEITORES

4.1 São eleitores:
4.1.2 Docentes atuantes no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
4.1.3 Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
4.1.4 Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

5. DO PROCESSO DE ESCOLHA

5.1 O voto será:
I. facultativo;
II. secreto, e
III. on-line
5.2 A votação ocorrerá entre os dias 18/03/2020 e 20/03/2020 pela internet.
5.3 A votação ocorrerá somente on-line, quando o sistema ficará disponível.
5.4 A votação será feita através do sistema de votações eletrônicas.
5.5 A partir das listas fornecidas pelos setores de Recursos Humanos e a secretaria do IFSULDEMINAS, geradas e divulgadas pela comissão eleitoral, serão criadas as eleições nos sistemas, uma para cada grupo de eleitores.

7. CRONOGRAMA

Período de inscrição

09/03 a 11/03

Resultado dos candidatos aprovados

Período de eleição

18/03 a 20/03

Apuração

Divulgação do resultado

Indicação do DG (caso necessário)

26/03 a 31/03

Transição entre o coordenador atual e o eleito

31/3 a 03/03

Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador.

06/04 a 10/04

Publicado em 04/03/2020.