Home Notícias Visita à Reatech
Visita à Reatech

Discentes do curso de Engenharia de Computação visitam a 15ª edição da REATECH.

unnamed_2-001No dia 03 de junho, os alunos do curso de Engenharia de Computação visitaram a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (REATECH), em São Paulo.

Na feira, os alunos puderam conhecer as principais soluções em tecnologias nos segmentos de inclusão e reabilitação, embasadas em estudos, pesquisas e inovações e tiveram a oportunidade de experimentar produtos e serviços focados nas mais atuais tendências de mercado no setor. A cada edição, reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Rodrigo Ortolan, professor e coordenador do curso de Engenharia de Computação, ressaltou a relevância da visita para o enriquecimento do processo ensino aprendizado, “uma vez que este evento é considerado a principal feira na América Latina, com o objetivo de promover o setor, incentivando a acessibilidade, a troca de conhecimento e a disseminação das novidades no setor de tecnologias assistivas.”

Confira as fotos!

Fotos: Rodrigo Ortolan