Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 18h10 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 17h09 | Acessos: 835

Em atendimento à recomendação do Ministério da Saúde, Campus Poços suspende palestra sobre arquivo escolar

Em atendimento à recomendação do Ministério da Saúde referente a evitar eventos com aglomerações de pessoas devido ao estado de pandemia causado pelo COVID-19 (novo Coronavírus), o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas decidiu suspender a realização da palestra "Arquivo escolar, memória e história da Educação Profissional Técnica", que seria ministrada pela Profa. Melissa Salaro Bresci nesta segunda-feira, dia 16/03/2020, das 14h às 17h, no auditório do campus.

A organização da palestra pede compreensão a todos os inscritos e informa que, em momento oportuno, remarcará o evento, informando a nova data através do portal e redes sociais institucionais.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
15/03/2020.